quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Escola Cecília de Castro Barbosa se prepara para as comemorações de Independência do Brasil

A Escola Estadual Cecília Castro Barbosa, localizada na Comunidade do Jaú, distante cerca de 30 km de Juara, intensifica seus preparativos para as comemorações de Independência do Brasil, que ocorrerá na próxima terça-feira, 07 de setembro.

Segundo o Professor Silvio Luiz da Silva Moreira, Diretor da Escola, os alunos não virão à Juara, mas farão a apresentação cívica na localidade com a presença dos pais, professores, coordenadores, diretor e funcionários da escola.

Para isso a escola preparou uma programação especial que incluirá uma cavalgada, conforme explicou o Professor. A cavalgada começará as 08h, será feito o desfile e logo em seguida se deslocarão para as margens do Rio Lambarí onde será servido um almoço e feitas às apresentações dos alunos.

"Sairemos da Escola Cecília Castro Barbosa às 08h, passaremos na comunidade onde cantaremos o Hino Nacional junto com a população, depois retornaremos à Escola e seguiremos para as margens do Rio Lambari onde será servido o almoço e acontecerão as apresentações dos alunos", disse ele.

A escola contará com a participação de todos os moradores da Comunidade do Jaú nas comemorações da Independência do Brasil, uma data cívica muito importante para todos nós Brasileiros.


Fonte:Rádio Tucunaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário